Chechênia,jovem de 17 anos é atirado do 9° andar de prédio pelo próprio tio por ser Gay

Na Chechênia,os familiares de homens homossexuais estão atendendo aos pedidos da polícia local que orientou os pais a matarem seus filhos gays ou eles mesmos matarão.

 

 

Um dos sobreviventes dos crimes de homofobia que estão acontecendo no território pertencente a Federação russa contou à revista Snob as arbitrariedades que estão sendo cometidas na Chechênia contra os gays.

 

 

Século XXI ????

 

 

Um adolescente gay de 17 anos morreu após ser empurrado do nono andar de um prédio pelo próprio tio,que descobriu sua homossexualidade,na Chachênia.A família alegou à imprensa local que estava “lavando sua honra”,conforme noticiou o jornal britânico Metro.

 

 

“Como um checheno e com homem,não quero vê-lo aqui.Nem na mesquita,nem neste distrito.Eu quero que você vá embora agora,porque tudo que você disse é a coisa mais repugnante que se pode descobrir.Espero que seus parentes tenham a dignidade de lavar sua vergonha”,disse o líder religioso ao jovem.

 

 

O sobrevivente que por preservação não teve a identidade revelada,contou ainda que o mulá revelou o que aconteceu com Alec ,de 17 anos.Quando a família descobriu sua orientação sexual,o tio o jogou de cima de um prédio do nono andar para “lavar a vergonha” que ele representava.

 

 


 

 

1 a a a a homofobia eh doenca fb de samuel profeta.png

 

 

 


 

 

Através do site:

 

https://disponivel.uol.com.br/acapa/politica/na-chechenia-jovem-de-17-anos-e-atirado-do-9-andar-de-predio-pelo-proprio-tio-por-ser-gay/2/32/29397

 


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s