Afinidade Energética…

Você tem uma sensibilidade aguçada e vive às voltas com captações de energias de toda sorte?De repente começa a sentir dor de cabeça,enjoo,inquietação,vontade de sair correndo,mal-estar geral?O médico não encontrou nenhuma doença,culpou a agitação da vida moderna,receitou-lhe alguns calmantes?

Aconteceu comigo anos atrás,e quando eu tomei o calmante fiquei pior,porque,tendo relaxado o sistema nervoso,anulei qualquer reação e essas energias intrusas tomaram conta de mim.

Essa é uma situação real com que é preciso aprender a lidar.O pensamento é uma força viva cujo teor dá forma à energia e cria um bloco que permanece atuante na atmosfera.De acordo com a Lei da atração mental,cada pessoa atrai essas energias pela afinidade.

Aí você vai dizer que isso não é verdade.Que é uma pessoa boa e não fica no mal.Quando comecei a estudar a mediunidade,eu também pensava assim.Ia ao centro espírita buscar ajuda,melhorava durante certo tempo,mas os sintomas voltavam.Eu atraía energias de espíritos desequilibrados e de pessoas encarnadas.Naquele tempo,as via como sendo algo natural do processo,resultado da maldade do mundo e,como não tinha saída,era obrigada a aceitá-las.

Com o tempo aprendi que estava enganada.Deus só age no bem e nos deseja o melhor.O poder do mal é relativo e só age como pano de fundo para que o bem se expresse.Acreditar que ele possa nos dominar contra nossa vontade é ignorar a força do nosso espírito,criado à semelhança de Deus,com amplo poder para gerenciar as forças que nos circundam.

Os espíritos de luz me ensinaram a enxergar a beleza da vida e descobrir como ela funciona objetivando nossa evolução.Que enquanto não olharmos para dentro de nós,não melhorarmos nosso conhecimento ético e espiritual,não nos esforçarmos para melhorar nossos pontos fracos,ficaremos à mercê de energias negativas que dão o teor do quanto ainda nos falta para nos tornarmos pessoas lúcidas,capazes de compartilhar com a vida,trocando com ela,através das pessoas,todas as coisas boas que conquistamos,seja no campo do conhecimento,abrindo caminho para o progresso,como na manutenção das forças do mundo material que precisam continuar recebendo novos espíritos que precisam estagiar neste planeta.

Trabalhar em favor de si mesmo é crescer espiritualmente,se preparando para dividir as conquistas com os outros de maneira adequada e produtiva.Seu bem-estar e prosperidade em todas as áreas de sua vida só se realizará quando você entender essa realidade.

Eu estou tentando esse caminho e tenho obtido sensível melhora em tudo.Não dê poder ao mal e só acredite no bem.Assim você vencerá!Experimente e verá!

[_____Texto extraído do Livro:”A Hora é Agora”,de Zíbia Gasparetto.]

tumblrintelectobqdvuntcyaa6noh-3

Deixe um comentário

